sexta-feira, fevereiro 01, 2013
epa
Manha de sexta-feira ,Bom dia!
tempo seco pela manha, vamos aproveitar o sol, delta machine dos Depeche Mode em destaque nesta manhã...
dizem que logo é capaz de chuver, vamos ver.
aos primeiros acordes soam logo emoções e refrões em uníssono.
As coisas surgem, é verdade.
Vésperas carnavalescas, textos, séries, Django's, silver linings, amour, musicas, guitarras, viagens e dias bem passados.
Os textos que leio por aí fora andam a falar do mesmo. deixou-se de se falar no premeditado para o provocado. Ever and Ever.
Agrada-me essa ideia de se simplificar, de se libertar, de se guiar pelas matrizes correctas, valorosas almas.
Fala-se em cavalheirismo, em falta de atitude, e essas quando as há demarcam-se com toda o peso dos seus actos. todos reconhecem isso. Engraçado que tantas pessoas falem disso. Secalhar andamos todos a pensar no mesmo, uns de olhos abertos, outros de olhos fechados. pobres almas.
Há duas semanas e pouco que decidi abandonar parcialmente uma rede social de fundo azul com letras brancas..
não me dizia nada, aprendiam-se novas musicas, tendências, coisas boas, coisas menos boas.. mas no final fica um bom regozijo deste lado.
O "like" hoje em dia quase que cria um vicio nas pessoas(quase?), parece-me. as fotos, as musicas, os desabafos, as historias fantásticas que gritamos a bandeiras despregadas para que alguem diga "sim isso é bom!" ou não, as vezes até mesmo as melhores fotos,,noticias, musicas ou post's variados são os menos reconhcidos, mas é como se criasse vicio de pessoas em pessoas e no que elas dão/recebem.
Soa sempre a contradição quando alguem como eu(do que me reconheço), decide sair parcialmente daquela rede social, mas aconselho a fazerem uma "cura" de redes sociais, nem que seja para se aperceberem de algumas diferença. Pessoalmente não me faz falta nenhuma, é positivo para lembrar quando A ou B fazem anos, para marcar jantares,férias ou situações entre os amigos mas mais que isso...fico com a sensação que hoje em dia é mais um "açambarcamento" de pessoas e mostrar ao mundo do que olharmos para cá dentro. será?...as pessoas têm medo de estar sozinhas. Eu também já o tive, ainda ha pouco tempo pensei que dado o fantastico momento, seria fantastico ter alguem para partilhar tais fantásticos feitos, mas afinal não.
sabe-me bem a cura de estar a sofrer "likes", ticker's e coisas tão fofinhas e giras e espectaculares.. Real people, real things! isso sim..
parece-me.
cansei-me daquilo, só isso.
E sente-se a Energia a crescer desmesuradamente.. been there!
Não há muito por contar agora, tenho lido muitos poucos, investido noutros sentidos, ouvido imensa musica, concertos a retêr e a devorar em 2013, e o resto sucede á frente dos meus olhos.
Podia parecer que a razão fosse algum incómodo, mas sinceramente não, fazer algo contra-corrente por vezes faz-nos muito bem.
think that people!
está a chegar o carnaval, essa época de dança, braços no ar, fantasias, amigos, dançar, sambinha no pé, e venha de lá esse Sol que ja chega de frio, chuva e dias tristes de tanto cinzento.
Feitio de Paixão , Jorge Aragão.
Sem comentários:
Enviar um comentário