Número total de visualizações de páginas
quinta-feira, agosto 26, 2010
Odeio o Dubai.
Dubai.
Irrita-me este destino que tão boa gente aclama, acha piada ou delira só de ouvir o nome. Pessoalmente irrita-me, um pseudo-pais, cheio de papel fruto do ouro negro, que passou a ser um mamarracho gigante de arranha-céus, centros comerciais, atentados contra a humanidade ao arranjar água para coisas estapafúrdias...
a sério. e depois ainda vêm alguns dizer"epa Dubai é um sonho, é espectacular.."é o que?!..o que e´que ha la para ver/viver/sentir/conhecer?! centros comerciais livres de impostos? ir ao deserto ver os falcões custam 500 €...por pessoa!! é um sitio elitista?! epa Monte Carlo tambem é, mas aí temos a costa, temos as montanhas, os carros, os filmes que por lá passaram..enfim algum glamour.
Agora o Dubai é o exemplo máximo do mundo que existe para muita gente. Futilidade, Luzes, cores, e um VAZIO enorme.
detesto mesmo, e quem gosta é parvo. Nem vê o simbolo de um mundo sujo, que de qualidade nao tem nada.. praia, piscina, deserto, cultura árabe?ha tantos sitios que se pode fazer isso "realmente"..
cambada de atrasados.
ah e tal, temos umas vivendas em praias privadas num conjunto de peninsulas que fazem a forma de uma palmeira que se pode ver do espaço.... SO WHAT?! qual é a piada?!.. é sentir-te rico?! (vou fazer aqui umas 40 flexões que tou irritado com gentinha).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Perfeitamente de acordo!
Um paraíso artificial para gente artificial cheia de sonhos artificiais...
...a expressão maxima da futilidade...
Querem ver a cultura Arabe? Vão até ao Afganistão...
:)
Enviar um comentário