Número total de visualizações de páginas

sábado, outubro 18, 2008

Fat Freddys Drop.






Certo dia ia eu a ouvir o que a Oxigenio(102.6) me dizia , até que eles lá falaram nuns senhores neozelandeses(do outro lado do mundo,supostamente), que vinham até cá a cascais mas como é normal pessoal para alinhar e ver o concerto tá escasso, por isso acabei por sacar ilegalmente o album e aproveito para fazer aqui a publicidade gratuita.
Isto é um chill-out/com toques de reaggae/com um soul bem evidenciado na voz do vocalista e muito boa onda. Achei a principio que isto só seria para se ouvir numa tarde infernal de Julho,mas puro engano porque ao longo do album,não apenas dos singles aqui apresentados, existem musicas com cerca de 6,7,8,9 minutos onde a parte instrumental toma toda a preponderância e consegue assim tornar-se numa banda sonora bem agradável até para o mais chuvoso dos dias.
Aqui fica a sugestão.

obs: isto parece á primeira vista aquele reaggae que os betos de Cascais e afins e toda a pitalhada agora gosta de ouvir, sim aqueles que têm pasta e que gostam de andar mal vestidos e parecer que nao têm guita e sujos e tudo mais,mas depois têm tenis e oculos de 150€.. é como um gajo do PP andar no meio das feiras a dizer que curte as velhinhas e os reformados. enfim, queria aqui deixar o meu reparo que nao estou distraído e que nao curto essa gente. Gosto do estilo de algumas cabras porque aquilo até fica bem sim senhora,e de facto é feio estar aqui a falar mal dessa laia sem conhecer as pessoas, mas como eu é que mando aqui , aguentem que tá bom!
se alguem quiser insultar-me, faça o favor que eu irei responder (com outro insulto) com todo o agrado.


http://www.fatfreddysdrop.com/

http://www.myspace.com/fatfreddysdropnz



Sem comentários:

Real Time Web Analytics