Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, março 05, 2009

Tributo a "Ela"








Aura,voz,sentido de humor,postura,simplicidade,olhar,os labios,o pescoço,as mãos,a inteligência,a forma como anda,os dentes,as orelhas,as costas..ás tantas parece uma leve brisa de verão que ao final da tarde nos dá uma sensação de leveza brutal. Como se ela nos dissesse um segredo ao ouvido e fossemos ficando completamente embevecidos com o passar dos minutos só de olhar para ela.

Meus caros,após tantas tentativas de Marylin's, esta sim. Veio suplanta-la.
A ponto de a ultrapassar a milhas!
Canta,interpreta,fotografa,deve pintar,lê,ouve boa musica. Tem a dose q.B. de veneno,
ainda por cima nasceu no meu ano,nessa colheita magnífica que refinou o melhor de todos os anos.

não me acho digno de lhe proferir o nome em voz alta,mas deixo aqui meras fotos.

obs: a cabra vai-se casar com um gajo que fazia sérires televisivas onde tinha sempre um papel de "palhaço",mas vá..até vou com a cara do gajo.
obs2: é por causa dela que ja começo a olhar as loiras de outra forma,confesso.
alguma loura aí parecida com ela?! Ou morena,é que ela tambem fica estonteante de morena..

se por acaso se encaixarem neste perfil,é favor deixar o mail,ou dar o pretexto que eu depois tiro isso a limpo.




esta versão do Jeff Buckley.


parte 1


parte 2


trailer do Lost in Translation
grande filme,mesmo super filme.

hoje ainda,faço a critica ao vicky/cristina.
Real Time Web Analytics