Número total de visualizações de páginas

domingo, julho 26, 2009

Los Hermanos - Tenha Dó.


ando a descobrir os albuns destes 4 brasileiros de barba..ainda vou no album de 99 e vejo lá grandes letras,bons ritmos,bem tocado,boa onda de verao e calor....muito bom!

Confesso que nunca tive uma ideia muito positiva destes senhores,é estupido eu sei,mas fui levado pelas milhares de vezes que fui obrigado a ouvir a Ana Julia,mas depois de ouvirmos as outras musicas,a onda que eles transmitem,do que querem dizer,os arranjos,as influencias e tudo mais fico a pensar,(que Deus me perdoe pelo que vou dizer),mas acho que estes rapazes sao uma espécie de Ornatos das terras de Vera Cruz.
Sei bem que nao há comparação,mas as letras,o que falam,as metáforas,a forma de falar tao directa..okay nao tem nada a ver,mas gostei pronto.tenho aqui na playlist o album de 99 e depois tenho o "Cão" e um a seguir ao outro cai bem.
pronto.
Vá!!
se puderem investiguem que vale a pena.



Não vou mais te perdoar, Você foi longe demais
Meu amor, não sou tão só assim

Não consigo entender me trocar por outro alguém
Traição já é demais, então você me diz

Que me ama, que sem mim você não vive
Que foi apenas um deslize, que você preza pelo meu amor

Tenha dó, não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti

A saudade vai bater mas o meu amor se vai
Tempo voa e quando vê já foi

Não me fale de nós dois, não preciso mais saber
Indo embora, deixo-te um adeus ao vir dizer

Que me ama, que sem mim você não vive
Que foi apenas um deslize, que você preza pelo meu amor

Tenha dó, não mereces o afago nem de Deus nem do Diabo
Quanto mais da mão que um dia eu dei pra ti...

LaiáÂ… laiáÂ… laiá...
Laraia...
LaiáÂ… laiá... laiá...
Laraia...

obs: isto nao é para ninguem,nao tem intençao nenhuma,simplesmente é uma das boas musicas do album,queria por a Azedume,mas nao encontrei um videozinho á maneira. ja pesquiso um pouco mais.
inté!

1 comentário:

Information File disse...

Los Hermanos são tudo para mim.
Fico feliz por reconhecerem quanto são bons e tem uma musicalidade única, sem opções de imitações.

Real Time Web Analytics