Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, outubro 20, 2011

é meu nem sei o que te diga.



































"não se apaixonem" deixem a vida correr, mas nada de criar expectativas.
já nao existem aquelas historias de amor dos filmes meus amigos, o mundo mudou, o amor mudou, e nós temos de nos adaptar a isso.


Tenho tido luzes bem porreiras para perceber muita coisa, entre as quais a puta da ruindade e as más "energias" que por aí andam, mas isso cada um lá terá os seus problemas e as suas frequencias.


A floresta está cheia.
Quantidade vs Qualidade.pensem nisto.
cada vez mais o verdadeiro futuro é hoje. esse "hoje" é que conta como a "coisa" produtiva das nossas vidas. o resto, logo se vê onde irá parar.
sejam porreiros uns para os outros, deixem-se lá de guerras estupidas e baixem as armas.
de resto, a culpa é minha pelos erros que cometi, com alibi ou nao, fi-los.
e olhem que tenho um dedo podre e que até hoje só uma ou duas é que nao eram "má gente".

Logo, aqui me defendo. Afinal isto é meu. Tal como a minha Vida.

Isto são só imagens.

Ideias, metáforas, imagens, e mais nada.
como podem ver, ha coisas que nao batem certo.restam as imagens que podem ajudar a dizer seja la o que for. mas por alguma razao foram selecionadas.

faz de conta que isto é uma tela impressionista com restícios e indícios de futurismo. uma coisa tipo Pollock mas diferente e completamente contraditória com os 3que falei agora mesmo.
há dias que acredito, outros dias simplesmente não. por culpa propria e por culpa dos que o rodeiam. ainda há historias de amor fantasticas, quanto á minha, ha-de surgir mais dia menos dia.

agora o texto nao acaba porque ha gente que vale a pena. as energias mudam e nós com elas.
mantenham-se íntegros, eu ando ha quase dois anos a fazer isso. apenas desde então que nao tou afim de me apaixonar.deixei de acreditar.
aconselho a fazerem o mesmo.porque se ao menos acontecer alguma coisa,será por si só.
pode ser que conheça aí alguem que me faça acreditar novamente.
Isto dá com cada volta.
até lá, assim será.



obs: (e se eu fizesse uma tatuagem...)

2 comentários:

Ana Si disse...

n sejas assim ...

tatua-te todo!

Anónimo disse...

sabes que essas histórias de amor fantásticas existem quanto maior for a nossa capacidade de acreditar, de fantasiar, de levantar os pés da terra. o problema é que e estamos acostumados a que durem e perdurem no tempo, a ser um amor verdadeiro, e hoje em dia as pessoas, por acreditarem de menos, dão de menos, e amam de menos. talvez isso só aconteça porque nunca chegam a amar realmente.

as histórias de amor fantásticas existem quando maior for a nossa capacidade de amar, e a nossa entrega. talvez "acreditar" seja a palavra. eu acredito muito.

já lá vai muito tempo e volta nao volta por cá apareço. deixo-te comentários como se te tivesse visto ontem.

espero-te bem e feliz.

abraço

Filipa Ferreira

Real Time Web Analytics