Número total de visualizações de página

domingo, agosto 05, 2012

run my heart.

Twin Shadow "Run My Heart" from Yours Truly on Vimeo.

3 comentários:

Lia disse...

Acho giro este George Lewis Jr... se dermos atençao às letras e a tudo o que a nossa sociedade nos mostra, existe um pararelismo entre ambos :)...para não falar da mistura entre sintomas ? e comportamentos hetero/homosexuais que nao nos ajudam a perceber se o rapaz é carne, peixe ou alforreca - tb n tem mto interesse, pelo menos para mim....mas voltando as letras ... nesta musica existe uma necessidade do moço se entregar ao amor qd nao esta preparado ? - tenho reparado nas relaçoes que observo que é um comportamento bastante habitual portanto ? .... tal como a sociedade, e nós proprios nos obrigamos a gostar de alguem ...enfim ...depois qd canta ....anda a procura de uma luz de ouro - será bom ou mau essa luz ...afinal apaixonou - se mas n quer dizer nada ....Alferes, coments ?

o mesmo de sempre. disse...

eu comento que todos queremos ser achados como o lost in translation, que todos queremos encontrar alguem como no moonrise kingdom. que sabemos que o blue valentine anda por aí nas nossas vidas por muito amor verdadeiro que haja.
que as desilusões e vinganças dos abrazos rotos, que os sonhos loucos de fugir de um amores perros estão aí para sempre nas nossas vidas.

digo que sim a tudo.
digo que é mais forte gostarmos de alguem.
seja pela razao mórbida de mostrar a alguem que nos cortou ao meio injustamente, o que somos hoje e qual o céu em que voamos..(desabafo)
seja por conhecermos alguem novo que nos vais trazer novos destinos, noites ou musicas.
seja por sabermos que alguem pensa em nós quando está na sua cama sozinha..
portanto minha carissima prima, é bastante habitual.
sem pressões da sociedade, sem razoes, sem querer procurar.
eu tb qd pego na minha mota e ando por aí, quando chego á minha garagem reflicto um pouco. e tanto fico bem por nao me sentir dependente ou a precisar seja de quem for porque tenho as minhas meninas, como olho para o banco de trás e nao vejo ninguem que me preencha para permitir usar o mesmo.

é a contradição que se vive. e temos de viver com ela, faz parte.

desde que , espero eu, nem que me esteja a enganar a mim proprio, de "i run my heart".. ou qualquer coisa assim parecida.

Lia disse...

digamos que respirei fundo e senti .. e de fundo esta a passar a musica ...They'll give us something
They'll give us so much to forget
Or an offer to deal with it..... TS

Real Time Web Analytics