Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

epa

Manha de sexta-feira ,Bom dia! tempo seco pela manha, vamos aproveitar o sol, delta machine dos Depeche Mode em destaque nesta manhã... dizem que logo é capaz de chuver, vamos ver. aos primeiros acordes soam logo emoções e refrões em uníssono. As coisas surgem, é verdade. Vésperas carnavalescas, textos, séries, Django's, silver linings, amour, musicas, guitarras, viagens e dias bem passados. Os textos que leio por aí fora andam a falar do mesmo. deixou-se de se falar no premeditado para o provocado. Ever and Ever. Agrada-me essa ideia de se simplificar, de se libertar, de se guiar pelas matrizes correctas, valorosas almas. Fala-se em cavalheirismo, em falta de atitude, e essas quando as há demarcam-se com toda o peso dos seus actos. todos reconhecem isso. Engraçado que tantas pessoas falem disso. Secalhar andamos todos a pensar no mesmo, uns de olhos abertos, outros de olhos fechados. pobres almas. Há duas semanas e pouco que decidi abandonar parcialmente uma rede social de fundo azul com letras brancas.. não me dizia nada, aprendiam-se novas musicas, tendências, coisas boas, coisas menos boas.. mas no final fica um bom regozijo deste lado. O "like" hoje em dia quase que cria um vicio nas pessoas(quase?), parece-me. as fotos, as musicas, os desabafos, as historias fantásticas que gritamos a bandeiras despregadas para que alguem diga "sim isso é bom!" ou não, as vezes até mesmo as melhores fotos,,noticias, musicas ou post's variados são os menos reconhcidos, mas é como se criasse vicio de pessoas em pessoas e no que elas dão/recebem. Soa sempre a contradição quando alguem como eu(do que me reconheço), decide sair parcialmente daquela rede social, mas aconselho a fazerem uma "cura" de redes sociais, nem que seja para se aperceberem de algumas diferença. Pessoalmente não me faz falta nenhuma, é positivo para lembrar quando A ou B fazem anos, para marcar jantares,férias ou situações entre os amigos mas mais que isso...fico com a sensação que hoje em dia é mais um "açambarcamento" de pessoas e mostrar ao mundo do que olharmos para cá dentro. será?...as pessoas têm medo de estar sozinhas. Eu também já o tive, ainda ha pouco tempo pensei que dado o fantastico momento, seria fantastico ter alguem para partilhar tais fantásticos feitos, mas afinal não. sabe-me bem a cura de estar a sofrer "likes", ticker's e coisas tão fofinhas e giras e espectaculares.. Real people, real things! isso sim.. parece-me. cansei-me daquilo, só isso. E sente-se a Energia a crescer desmesuradamente.. been there! Não há muito por contar agora, tenho lido muitos poucos, investido noutros sentidos, ouvido imensa musica, concertos a retêr e a devorar em 2013, e o resto sucede á frente dos meus olhos. Podia parecer que a razão fosse algum incómodo, mas sinceramente não, fazer algo contra-corrente por vezes faz-nos muito bem. think that people! está a chegar o carnaval, essa época de dança, braços no ar, fantasias, amigos, dançar, sambinha no pé, e venha de lá esse Sol que ja chega de frio, chuva e dias tristes de tanto cinzento. Feitio de Paixão , Jorge Aragão.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics