Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, maio 03, 2013

BENFICA!!!













Ontem assisti a mais uma noite mágica. Devoção Garra, Coração, Alma! o publico soprava de ansiedade, as palmadas nas costas, os abraços, pessoas do Norte, do Sul, das Ilhas, do Alentejo, de Newark, havia de tudo, tipos engravatados, tipos de fato de treino, brancos, pretos, homens, mulheres, crianças, tudo.. é isto o Benfica. é tudo.

Começamos bem, carregamos e muito. triangulações, um dois, lima rasga, dá para trás aparece gaitan trivela GOLO!!!!
uma vez lá abaixo.. penalty inventado pelo platini.. 1-1... bora puxa por eles..pra cima!!!
falta a meio campo...mete no ponta de lança..aguenta...vira..desvia do bigodes , ja esta!!!!ja esta!! 2 -1 !!!!

intervalo, o publico desabafava, desconhecidos que ali sao irmãos.. segue jogo.. carrega..carrega, carrega.. lançamento, bola na área, salta, Luisão mete no tacuara..domina..GOLO!!!!!!GOLO!!!!
MATIC 4X4!!!ENZO PURA CLASSE, GAITAN !! ANDRÉ ALMEIDA, LUISAO A AGUENTAR, ARTUR REI ARTUR!!LIMA SUPER GUERREIRO,
AGUENTA!!!!
AMSTERDÃO!!!!MESTERDÃO!!HOLANDA, JESUS!!!!!
CERVEJA PELO AR, ABRAÇOS, LAGRIMAS, TUDO!!

um abraço aos que sabem o que é o Benfica, os que se lembra, do roubo em Parma, aos que se lembram dos roubos durante tantos anos, ás mafias, aos guilherme aguiar, aos rodolfo teles, as equipas bombadas contra o SLB e na semana seguinte nao se mexiam, aos foras de jogo , tudo!!!estamos de volta, o Benfica voltou meus amigos, o campeão voltou!!
ainda nao ganhamos nada, mas ganhamos recuperamos prestigio. e muito!
ainda ha nem dez anos que iamos caindo na rua, dividas, sem patrimonio, nem respeito, nada..e isso mudou!
ainda hoje dizem:"23 anos que nao iam a uma final..." mas antes disso fomos a 10!!!! e depois veio o sistema, a Olivedesportos, a Liga, a agencia Cosmos, todos os Calheiros, os Isidoro Rodrigues, os Antonio's Costas, as suspensões dubias, as faltas de controlo anti-doping, tudo..como diz o meu amigo Octavio, "voces sabem do que é que eu estou a falar..."
e ontem foi o inicio do regresso, aconteça o que acontecer, recuperamos o prestigio e o coração, e isso ninguem nos poderá retirar!

abraços e saudações

Sem comentários:

Real Time Web Analytics