Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, novembro 20, 2008

um post sem fotos,sem discos pedidos,e sem tema.

Após alguns dias de reflexão, e com os hit's de visitas a aumentarem e os comentários a serem tão poucos, estive prestes a entrar num periodo de retiro espiritual onde se conjugaram varios motivos com varias ambições. Pode-se apontar de certa forma que se tenta entrar num periodo mais"Welcome to the machine", em que nao me vou preocupando muito com o que coloque por aqui, quer deixe de me preocupar com o que se possa dizer ou não.
Estou deveras mal-disposto, sem paciência e estranhamente nem o facto de amanhã ser sexta-feira me anima.
Deve-se sobretudo a um P.R.E.C sentimental/modus vivendi. O que isto quer dizer, sinceramente não encontro assim muito facilmente nenhuma metáfora ou sinónimo que possa apontar já neste instante,mas alguma coisa me há-de surgir.
Acho que vou colocar umas fotos(conforme foi pedido pela Arritmia), colocar uma musica ou uma foto para uma escorpiã que me tem assaltado ultimamente e que vou guardando o que há de valor, ou então outra coisa qualquer. Não, nao aceito discos pedidos.
Definitivamente nao ando nem estou numa de "lol's"...
É que nao me dá o minimo interesse para falar seja do que fôr. A serio! e para dizer merda mais vale tar quieto nao é?! Claro que é..
Epa vão á Fabrica Braço de Prata em Lisboa. procurem pelo site, espaço brutal, multi cultural, exposições,fotografia,musica rock, jazz,fado, escultura,restaurante,gente gira,boa onda mesmo..a principio aquilo dá um ar daqueles sitios meio snob's e culturais que as pessoas falam todas muito baixinho e que quem fala alto é porque é burro ou do "povão". Mas irrita-me essa gente que faz cara de introvertido e com olhares vazios no infinito. É "intelectual" parecer calmo e que se fale pausadamente..epa caguem-se para isso. Vão lá, curtam, conheçam, leiam, emocionem-se,comam,bebam,conheçam gente gira que há lá muita. Fica ali perto da Vasco da Gama, mais abaixo da rotunda do Batista Russo á direita antes de entrar na 24 Julho do lado da expo.
mais logo venho para aqui disparar qualquer coisa.
tenho de ir ali ja venho.
agora não coloquei fotos porque nao me apeteceu.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes uma coisa?!? por causa da situação dos "hieroglifos"...já desataste a rir. Realmente, uma pessoa a alertar para o indecifrável e ele na pandega. LOL

bjokas

Real Time Web Analytics