Número total de visualizações de página

sexta-feira, dezembro 26, 2008

Quero ISTO!!!!



Vejam só esta amostra, e depois vão sacar os desfiles de 2007 e 2008. O de 2007 tava mais angelical, o de 2008 é mais"ok tou aqui e queres-me comer". lol..
Gaja que é gaja devia ter um manual destas "anjinhas" e ter uns 4 conjuntos em casa para usar de vez em quando.
Sim pa, que isto de comer peixe todos os dias também farta.
Já agora se alguem souber onde é que arranjo uma rapariga destas, rica e boa, sim pk inteligentes não são todas,mas se as mulheres baixam a bitola , nós os homens também o podemos fazer não?!..
bem, vou vêr mais um pouco e deixar-me rir do absurdo que isto tudo é.
Dá mesmo vontade de rir da brutalidade.

obs: alta realização,alta qualidade dos operadores de camera,isto para nós "technicians" tambem tem o seu "q".
Não percam o proximo episodio,porque nós também não.

1 comentário:

Olhos de Lince disse...

Ora aí está uma realidade...há momentos solitários que podem ser bastante agradáveis... Esses, e aqueles em que nesta altura natalicia nos debruçamos sobre as tão desejadas prendas que finalmente recebemos... Peugas e chocolates?! Humm...mão me parece que foi isto que pedi ao pai natal!!! BAH Mais um natal estragado pela desilusão...Afinal onde está o que eu pedi?! Se calhar não tenho sido uma boa menina...Hummm!!!
Querias uma menina dessas de prenda?! Também eu queria um James Bond só para mim...E cadê?!?! Pois...a vida é injusta!!!
Mas olha que gajo que é gajo, também oferece a uma gaja ao menos um desses modelitos... Não pode ser a gaja a fazer tudo, né?!
Pois eu, que nem um sózia de James Bond recebi, nem uma falsificação de um desses modelitos...
Ao menos vou desfrutar do meu momento solitário com os pés bem quentes (malditas peugas!) e a devorar todos os chocolates que me ofereceram...
Para o ano há mais!!!
(Viva o espirito natalicio! LOL)

Real Time Web Analytics