Número total de visualizações de páginas

terça-feira, fevereiro 03, 2009

Manifesto Anti-Herpes.

Ora entao muito boa noite,e vamos ao que interessa.
Ora para quem nao sabe,o Herpes,ou os Herpes para quem tem os dois,(pobres almas)..trata-se da Doença do Diabo.
Isto pode parecer muito injusto,mas é a verdade meus amigos.
Aquela coisa que aparece ás vezes nos lábios dessas almas menos protegidas por Deus, é das coisas mais injustas que uma pessoa pode ter na vida.
Pessoalmente confesso que me sinto triste quando vejo alguem com aquilo,porque acordar e ter aquele vulcao de pragas nos labios e andar nao sei quantos dias com uma cruz daquelas nos ombros nao deve ser nada fácil. Sei que não têm culpa,mas é algo que me repugna tanto e que todas as noites peço a Deus Nosso Senhor que me proteja disso.
E digo mais,aqui publicamente assumo que preferia ter uma filha,do que ter herpes..pior que isso só ter uma filha com herpes,mas eu acho que ha alguma justiça no mundo e eu nao teria tal praga. Dou comida aos pobres,ajudo toda a gente,faço das tripas coraçao,ajudo a quebrar um galho aos amigos para que nunca tenha essa maldade do Diabo.
Sinto cólicas cada vez que vejo alguem com aquilo,de verdade,antes de gastarem dinheiro a por botox e merdas deviam era procurar uma forma de curar aquilo para todo o sempre.isso sim!!façam no exame do pésinho essa pesquisa,se vao ter herpes ou nao,ao menos ja sabem o que vos espera
okay agora exagerei e devem-me tar a rogar pragas por isso,mas nao levem a mal.
Eu acredito piamente que se têm herpes é porque fizeram muito mal numa outra vida,ou sao pessoas más e venenosas como as cobras. Não eu que nao tenho ponta de maldade nem veneno.Juro!porque é que digo isto?!porque nunca vou ter herpes na minha vida!!jamais!!Quero aqui mandar um abraço a todos que partilham este medo da doença do Diabo,que estamos juntos e teremos de ter cuidado com essa praga maldita.Se um dia formos apanhados..que Deus nos proteja e que consigamos tapar a cara ou fugir das populações.
Ao menos protegemos os olhares dos outros desta obra demoníaca.
E nao me venham cá com conversas de que ainda me vou apaixonar por alguem com herpes porque eu analiso logo isso muito bem antes de lá por os "beços",e faço sempre um interrogatório e obrigo-a a assinar um papelinho em como me vai pagar uma pensão mensal para o resto da minha vida se me pegar "aquilo".
Eu não tenho nada contra as pessoas que têm,e se houver por aí alguem que defenda isso é porque tem herpes ou já teve ou tem a consciencia pesada porque sabe que o que tem feito na vida,mais cedo ou mais tarde irá ter aquela"coisa".
Lamento muito por quem tem,e mando um bem haja a todos que partilham este manifesto!
Não digo para renegarmos as pessoas,para proibir de usarem os BUS,nem que deixem de votar,ou que deixem de poder ver a luz do Sol. Apenas digo que se o têm,ou defendem,é porque não têm a consciencia tranquila.
Que Deus nos proteja da praga do Diabo.
Morra o Herpes PIM!!
viva a maçonaria anti-herpes!


6 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui fica o meu manifesto contra este manifesto Anti-Herpes.. alertando para o facto de que uma pessoa com herpes nao será menos ou mais protegida por Deus, apenas teve o infortúnio de vir ao mundo com uma manifestação viral temporária que, é de facto.. chata! Mesmo assim há de exaltar essas pessoas guerreiras e as novas tecnologias.. pois agora já existem adesivos de cor transparente que resolvem o problema do herpes e permitem ao cidadão viver em paz e harmonia com o herpes! A todos os q ajudam esta causa a tornar-se suportavel os meus sinceros parabéns.. mas meu.. a mulher da tua vida vai ter herpes! e jurote que não é uma praga que te rogo.. mas talvez seja.. destino?

DMI

Anónimo disse...

Que maldade...ainda dizes que não és ruim... :(
Concordo plenamente com o comentario, vais mesmo casar com uma mulher com Herpes :P

3 arrobas disse...

meu agora desceste baixo.
e eu vou ser forçada a concordar: a mulher da tua vida vai ter herpes!
e não vale mais ditos até à hora da morte!

o mesmo de sempre. disse...

nao vou nada..nem pragas,nem gajas com herpes,eu tou imune a isso tudo e a essas coisas todas que vocês tão a defender.
Peço desculpa,mas é a verdade.
Se vocês têm herpes eu nao tenho culpa okay?!
desculpem se sou boa pessoa.

Tudo de mim. Ou quase. disse...

Ahaha ainda estou a rir do post :) Muito bem conseguido, sim senhor! Gosto do teu sentido de humor. Um bocadinho de sarcasmo cai sempre bem, aconchega o estômago. Devias dedicar mais atencão à escrita e menos à pornografia :P É mais produtivo. Quanto a herpes.. urghhhh pânico, horror dessa coisa! Nunca tive, felizmente. Sou a própria da Madre Teresa em vida. O que pode traduzir se em : sou uma menina muuuito bem comportada e vou para o céu (isto era suposto ser separado por hífen's, mas como sou desastrada, no meio da risota entornei café no teclado e perdi duas teclas :( ) Fico à espera de outro post. Entretanto, vou ver se encontro as teclas que perdi.

Post Scriptum: Mas eu gosto de ser mázinha de vez em quando... que faco agora??

Anónimo disse...

Ola, what's up amigos? :)
I will be glad to get some help at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

Real Time Web Analytics