Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, novembro 02, 2009

Até sempre Mestre António Sérgio!!!






Tributo ao mestre. não coloco com "M" maiúsculo porque acho que ele não iria gostar.
a esta distancia, creio que não fosse uma pessoa que quisesse esses holofotes,ou achasse demasiado pesado essa carga. Ele era apenas alguém que queria fazer o seu trabalho,com a sua voz, na sua"primeira-dama", que era a rádio, e aí apresentar o mundo.
Líder de legiões de fãs que o seguiram diariamente por anos e anos, e com um sentido de dedicação ao trabalho, onde noites após noites enchia tudo e todos com novas emoções.

Durante anos e anos, foi a janela da musica alternativa que anos mais tarde viria a surgir. Todos apelidam do grande Mestre,que tem um coração generoso da partilha do saber e do conhecimento. Acredito,não sei se podem vir a pensar se é cliché ou não, mas há a partilha. a partilha do que o apaixona, com a voz, os conhecimentos da música, e pelas frequências fora iam enviando todas essas "mensagens".
ficam as memórias de todos nós,quando o ouviamos. Pessoalmente,ficam as memorias de viagens e viagens por estradas fora,na companhia do Lobo,a aprender e a respirar pelo rádio toda a sabedoria que vinha por esse céu fora.

Aqui, distante,de alguém que nunca o conheceu,que nunca esteve perto de si, congratulo-o pelo trabalho,pela herança que cá deixou a todos nós.

Desde sempre que todos o ouviam,e para sempre assim será. ficam as memórias. as grandes memórias.
são poucas as palavras que se podem dizer sobre o "Lobo", restam as memórias,a voz inconfundível que todos adorávamos ter, e o gosto em partilhar aos outros a magia da Rádio.

segundo o cliché,que será dito tantas vezes,que deixará de soar a isso, será um sínonimo.
"Obrigado Mestre", é igual a António Sérgio.

1 comentário:

cr0mitu disse...

Tantas e tantas vezes que ouvi a "Hora do Lobo" do grande António Sérgio. Aquelas noites em branco..nunca mais vão ser a mesma coisa..

Até Sempre António Sérgio

Real Time Web Analytics