Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, novembro 12, 2009

e tudo mudou. num dia sem explicação.


hoje aconteceu algo que nunca,jamais em momento algum , me acontecesse tal fenomeno.
um astro,uma estrela,sorte,karma,milagre,o que se quiser chamar..e a minha vida deu uma volta de 180º ..
de facto, qd se sente uma vocaçao,um gosto,uma aptidao,eu que sinto que nao tenho qualquer tipo de "dom",talento ou seja o que for. mas a verdade, é que hoje ás 18.18, depois de um dia a lutar por um objectivo diferente,depois de 22 de junho ter sido a data em que esqueci esse"amor", tanto por dor, como por necessidade de renascer das cinzas. E eis que as coisas acontecem e chamam-me para mudar a minha vida..e mudou. e foi hoje.
12 de novembro de 2009..
para os mais proximos saberão do que falo.
obrigado por tudo o que suportaram comigo,e nao é nenhuma despedida, vou apenas levantar asas e voar.

deixo aqui parte do post que coloquei em março, bem como a musica que na altura tanto me tocou.

"Há por vezes click's, musicas que nos marcam quando transpomos certos obstáculos.Nem que seja uma mera janela que se aproxima e que podemos saltar para nos agarrarmos.Uma musica que se ouve de forma diferente,uma letra que se toma atenção.
De repente passa-se algo, sente-se mesmo a acontecer.Pode até nao ser o que esperamos ou o que se assemelha sêr,mas sente-se no ar. E depois sentimos uma força qualquer a levar-nos e aos que estão ali perto para o mais longe possível. E fomos todos.
"ninguém fica para trás" podia ser um bom mote para esta musica,após um estado de neblinas constantes,ficou a sensação que está por perto essa raging light que nos leva a tomar conta dos nossos impulsos e dos que estão junto de nós.
seja de que forma fôr,sejam por quantos dias forem,eu guardarei na memória.
Aqui prometo aos Deuses,que se essa Luz me atingir,darei a vida pelos que vão comigo."

2 comentários:

M. disse...

"A vida dá tantas voltas" - é frase feita, bem sei, mas não deixa de ser mesmo verdade!! Por vezes, entre voltas e reviravoltas, acabamos por nos encontrar num mesmo cruzamento, mas desta feita o caminho já não é o outrora seguido, antes o do voo mais alto, o do sonho...a explicação pode não ser óbvia, pode até estar escondida, mas existe, nem que seja por resultado da vontade, por, mesmo que nos convençamos a "pôr de lado aquele sonho" não deixar de estar lá, ainda que "de lado"...a força da vontade e do desejo são, muitas vezes, imbatíveis e assim alcançados os sucessos!
Os corredores de fundo são os que nunca desistem e acabam por cortar a meta cansados, mas felizes porque as vitórias que sabem melhor são as mais difíceis:)

M.

p.s. Voa bem alto, não receies a queda, não vale a pena antecipar um efeito que tem tanto de incerto quanto de improvável.

Anónimo disse...

Fico muito contente por algo bom ter acontecido e mudado tanto a tua vida!
Espero que esse teu voou seja algo duradouro e que te preencha e te faca sentir muito bem. Por vezes quando pensamos que ta tudo perdido, vem uma altura que tudo muda, o sol comeca a brilhar, tudo parece que corre de outra maneira!
E eu sei o esforço e a coragem que sempre tiveste para seguir com os teus sonhos! E tambem sei a força que me deste para seguir o meu! eu sei que nao sabes quem eu sou, apenas por estas simples palavras, mas acredita que tudo o que um dia me disses te pessoalmente sobre os meus sonhos, eu tenho tudo em conta, e nao desisti de nada! E tenho conseguido muitos deles :)
Com certeza estas radiante e super feliz!
Desejo te as maiores sortes e as maiores felicidades!
Vou te deixar voar e continuares a sonhar, e a realizar cada segundo desses teus sonhos!

P.S. sei que se eu nao te deixar um pista de quem sou eu, de quem te esta a escrever tudo isto, nao iras saber quem sou.... nao sei se deixar ou nao...
Mas... digo te uma unica coisa...ouve aquela gravação que fizes te numa noite! Espero que com isto te ajude a chegar la, e descansa que tens a tua liberdade garantida com a gravaçao que fizes te Lol :)
Beijinho! E muitas felicidades!

Real Time Web Analytics