Número total de visualizações de páginas

sábado, dezembro 19, 2009

desde ontem.


“Juro, como português e como militar, guardar e fazer guardar a Constituição e as leis da República, servir as Forças Armadas e cumprir os deveres militares. Juro defender a minha Pátria e estar sempre pronto a lutar pela sua liberdade e independência, mesmo com o sacrifício da própria vida.”

se há momentos ,que nesta passagem a que chamamos de vida, nos marcam para todo o sempre, posso afirmar que já a fiz. Mais que tudo, encarei o momento com a responsabilidade que assim o exigia. Creio que nunca havia tido tanto orgulho de mim mesmo, dos que me ajudaram em cada momento para aqui chegar e acima de tudo sinto a partir de agora um valor que nunca havia sentido.
Por motivos legais nao me posso alongar demasiado, apenas para os que me conhecem pessoalmente, vos digo que apartir deste momento estou mais que nunca consciente do que vou poder atingir no meu Futuro,no Futuro de todos nós,nos meus deveres, e que nesta "passagem" assumo ter um sentimento de fervor e dedicação a tudo que me possa surgir pelo caminho.
Não sei se serei perfeito,nao o deverei ser com toda a certeza,mas será com esse objectivo que me irei levantar todas as manhãs.

Irei manter a minha personalidade,manter a minha postura,e serei "o mesmo de sempre".
Ao serviço da Pátria, ao serviço de todos nós.

Estou Orgulhoso.
Da Minha Pátria.
Da Minha Familia.
De mim mesmo.

Que o Futuro traga bons ventos.

2 comentários:

Filipa disse...

tropa?

saudades de escrever (falta de tempo), de ler os teus comentarios, de ler os teus posts, de trocar impressões. mas deparo-me com este teu blog. se me perguntassem de quem é, responderia: "do mesmo de sempre" (refiro-me as fotos, pois claro). como estás?

abraço

filipa

Filipa disse...

veio-me algo (pouco) à memória. asas para voar...

Real Time Web Analytics