Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, julho 18, 2011

JOY!!!







SBSR, dust until dawn.

Gostei. nem me lembrei daquelas névoas nem coisa que a valha. Enjoy, apenas.
Tame Impala, Portishead(melhor que no Coliseu ha uns anos), Chromeo, Nicolas Jaar,Ian Brown (a serio que gostei), X.wife, Gift, artic monkeys....e Arcade Fire que foi o momento alto.. fantastico. esmagador como um abraço de vida, de movimento, de rock, de ritmo, de braços no ar, de abraços, de sorrisos, de bater o pé, de saltar, pular, tudo e tudo. (é para ser lido pausadamente, nao como se fosse alvaro).
Por vezes ha etapas fantasticas que culminam, ou trespassam por momentos fantasticos... e posso dizer que tive um na passada sexta-feira no Meco.
Sol, o Cambodja, o mar durante o dia, e muito boa musica.. o resto.. nada que nao se aguente por umas 72 horas.


De resto.. conhecer pessoas,dançar,Sol, praia, (prefiro nao falar no camping), parece-me que vi passar o charlie sheen de helicoptero, vi o wiliam defoe de joelhos com o napalm, e o Brando na caverna.. got the picture?..mais ou menos... e para o ano, só mesmo com Radiohead ou Queens é que la voltarei a dormir.. aliás... a dormir lá.. hmm nah . :)

Momentos:... surpresa de Nicolas Jaar, o smooth feeling dos Portishead, a força e a energia dos Arcade, epa ia-me esquecendo dos Beirut!! pera lá.. foi bom, sao uns rapazes muito bons, adoro a musica deles mas ali nao funcionou, de todo. uma aula magna.. coliseu.. assim sim, mas ali nao.
Voltando á estrada, Arcade Fire, foi um "embrace" the good vibe! ja se sabia que andavam na estrada ha umas semanas, esperei que estivessem mais cansados, mais abatidos mais formatados, e nao se sentiu rigorosamente nada disso. eles proprios o confessaram, (e pareceram sinceros), e foi um concerto cheio de cor, vida, jovialidade e muito Boa Energia :)
talvez fossem os ares do Meco que inundaram aquele palco, talvez houvesse por lá muita gente de corpo e alma naquele concerto, nao sei.. amei mesmo.

o resto, foram coisas minhas.



e a rapariga a dançar, a cantar, a rodar, a saltar.. epa lindo meu!



Life Is Joy!!

Sem comentários:

Real Time Web Analytics