Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, agosto 08, 2011

something's missing.

escrever.
há muito que não o faço e deu-me para vir.
os dias passam por vezes a mil á hora, parece que a rotina, aquela "coisa"que dá uma paz bruta. mil coisas para fazer e tudo em aberto.
Viagens, fotos,musicas, concertos,vespas, praias, toalhas, estradas, sol, agua, mar,musica.. um 2011 em cheio até agora..
mas acho que falta algo.
somethings missing. isto nem tem nada de insatisfação. com os tambores e o sol, a musica e os braços no ar, tudo. e nao chega.nao sei o que seja, mesmo que pudesse desconfiar ou pensar que fosse aquilo, nem era.. porque aquilo nao me serve.
mais que provado.

parece que anda tudo a mil á hora, sem olhar para ninguem, eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu eu ... viva a cultura do facebook e do efémero..do ser famoso e espectacular.
nem há paciencia para promessas, nem preciso disso, é muito mais..
a companhia existe, a oportunidade idem, mas..ja passou do desencanto das pessoas. é mais que isso. é descrédito, ou é so cabredo?!...

é mesmo mais que isso.

ontem no filme falava-se que depois do 2º tipo de amor vinha uma "espécie" de amor que ainda assim precisa de uma "spark"..
nao o 1º, onde tudo é uma loucura e onde se cometem os erros mais estupidos por pressa..
nao o 2º, onde é mais que o companheirismo,sentido de humor,expontaneidade, e aquelas coisas que surgem com as vivencias..
mas o 3º, é a mistura dos dois, e hoje só há o 1º e o 2º..
é o something's missing. está cá tudo.. só falta "aquilo".


agora sim, deu-me uma saudade daquela sensação.



e nao fui eu ver o concerto deste rapaz por uma cena estupida. enfim.. eu sei bem porquê.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics