Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, abril 06, 2012

Pergunta dos ultimos 15 dias...

Este verão tenho dois casamentos "top". E estou com duvidas se deva ir de chapéu no "outfit".

Pretendo um fato, vintage, sem certezas se será claro ou escuro, leve, com colete, com um sapato bem brilhante, clássico, mas não demasiado ostensivo, mas a grande questão prende-se no chapéu.
Eu gostava, confesso. Muito provavelmente irei de chapéu, mas das opiniões que tenho tido, sinceramente está tudo muito empatado.
Não obstante, aqui fica a duvida.
Chapéu, sim, ou nao?! e porquê já agora...

obs:
ja passei pelo site da banana republic e as demais marcas, já sei que segundo me disseram uma cor escura seria mais apropriado, mas sendo verão, poderia não fazer muito sentido..

6 comentários:

S* disse...

Chapéu sim, mas só até meio da tarde. Se fores irreverente, fica bem. Se fores de fato clássico, não.

o mesmo de sempre. disse...

hmm.. sim.. é tambem o que eu pretendo. até meio da tarde unicamente. Irreverente...define. referes-te ao fato apenas, presumo. mas aí acho que estou em desacordo, afinal, o fato clássico nao poderá incluir o chapéu no look?..

Diogo Camilo disse...

Leva chapéu é sempre grande pinta, se fosses com um look mais descontraido tipo chinos e blazer,dizia-te pa usares um do genero do que eu pus da ultima vez no meu look, tipo de palha. Mas como queres uma coisa mais classica, usa um classico mas tenta nao usar uma aba muito larga senão fica muito TT. No entanto ve fotos do Neal Caffrey não sei se te lembras um que eu meti no blog da seria white collar, ele veste exactamente o estilo que queres vintage justo com chapeu sempre...

Sophie disse...

fato claro, no hat. trust me, por muito que goste, não gosto de ver em casamentos. e a minha opinião vale por mil :)

E disse...

If i may: fedora de palhinhas no verão fica bacano, mas depende do fato. teria de ser claro. claro que todas as regras e "what to wear" digam que o fedora está out já. Mas, hei, what the fuck do they know? em suma, eu apostava, eu eu curto chapéus mas não tenho cabeça para usar, num fedora clarinho com um fita que fosse buscar a cor da gravata que teria de ser uma cor mais cool, mais Verão.

Uma outra opção, seria, mas acho que ai não dá para o colete que pretendes, um Hamptons look.

BTW, eu prefiro a primeira opção.

No que diz respeito aos fatos, caso conheças um bom alfaiate ou tenhas algum que faça as coisas como gostes, na Praça da Figueira tens lojas com fatos com cortes antigos muito top. Mas depois precisas do tal alfaiate para o moldar ao teu corpo. Mas in the end, acho que valerá a pena.

E

Catarina disse...

Cor escura e sem chapéu ;)

Real Time Web Analytics