Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, junho 04, 2012

day to day.




tão simples quanto isto. tão simples quanto manter ideias, ideais, e mais que nunca . estranho será um leve sentimento do algo maior que não me assalta. lamento isso. mas it is the way it is. right?!

just taking what comes.

parece-me que por vezes é um estado que assalta tantos outros na mesma condição. Existem janelas, existe portas especiais e sorrisos abertos fantásticos. Uns e outros, é um facto. Mas é um limbo diário entre o Shame, o Mad Men, e horas de Californication.

é correcto estar comigo, namorar comigo, dançar comigo, gosto disso. vivo bem com isso. mas no final o que conta para a historia é o que aprendemos com o ontem e juntar ao que temos cá dentro.

logo apareço para continuar a dissertação.

disse.

Sem comentários:

Real Time Web Analytics