Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 24, 2012

sentido de humor.

Se há caracteristica que adoro numa miuda é o sentido de humor. Adoro mesmo. A risada, o ser mordaz, o ser humildemente divertida e descomplexada. Adoro uma gargalhada contagiante, gira, não forçada, e com um sorriso contagiante. Não sei se os camaradas por aí espalhados já se tinham dado conta dessa bela virtude ou não, (claro que sim), mas pessoalmente acaba por ser um item da checklist que nao sou capaz de abdicar. Gosto da expressividade, de uns dentes bonitos, de um sorriso giro que dá uma paz e uma confiança tremenda. Sorriso e Confiança?!..pode parecer estranho, pois quem vê caras não vê corações, mas acho que o sorriso e a gargalhada que se sente real e verdadeira sem artificios, a mim diz-me muita coisa. Há gargalhadas e sentidos de humor que se mostram cheios de malícia, de truque, de deixarem algo por detrás de uma cortina azul que servem simplesmente para embevecer. E são fáceis de discernir, penso. Falo daqueles sorrisos/gargalhadas que ficam com uma pausa depois, que a expressão do olhar diz logo que lá dentro corre alguma frase que nao sai cá para fora. E isso é um autentico "turn off", penso eu. Por outro lado, há as risadas a bandeiras despregadas (mas não tolas, estridentes e ridiculas), mas sim reais, sem máscaras, com verdade em todos os sons que surgem. Demonstra Inteligencia, confiança, sem máculas nem artificios. Gosto disso. É uma das muitas "guidelines", acho que era só isso que queria partilhar. Miudas simpaticas, com sentido de humor, gargalhadas e sem merdas de estratégias. foi a nota de hoje. a propósito já disse que vou ver Twin Shadow ao musicbox ?... "i can't Wait" é a musica que passa aqui. melhores cumprimentos. Alferes/PA
esta menina é a Tracy Spiridakos , vi na GQ, e adorei o sorriso dela e o á vontade. Hoje as miudas mais que nunca são cheias de estratégias e guerras...larguem isso. a serio, é ridiculo. completamente. isso tem piada quando andam a descobrir ou a "redescobrir" a noite, e as atenções, os sindromas de patinho feio, a serem conhecidas neste e naquele sitio... depois cansam-se dessa merda. Pelo menos eu acho isso. Nem tenho paciencia para gente parva. diga-se. pois, isto é meu e digo o que me apetece. é verdade.

2 comentários:

Lia disse...

Falando de humor, acho ... não sei se sabes mas os bilhetes para tou inchado(twinshadow) já esgotaram...riso malefico ...nós já temos bilhete ;)

o mesmo de sempre. disse...

se há coisa que sabe bem ter riso maléfico, é ter bilhetes para Twin Shadow! hell yeah :)

Real Time Web Analytics