Número total de visualizações de páginas

terça-feira, setembro 11, 2012

The Master

a palavra é...
The Master.

ainda agora vi o trailer, vou ler umas criticas, ver o argumento, ver as fotos...


6 comentários:

S* disse...

Parece bom.

Anónimo disse...

Li uma crítica nada favorável ao filme, penso que no Publico. Gosto dos actores, o que me faz ter curiosidade no filme. (aguardo a tua crítica ;)

o mesmo de sempre. disse...

hey! pois mas os senhores do publico nem sempre têm razao nao é?!..:) eu tb gosto dos actores, do que ja vi parece-me ter um argumento interessante, com boas representações, resta ver a realização. nao será um épico, mas um bom filme. a ver. :)

Anónimo disse...

claro que não! alias, leio os críticos mais pelo confronto do que pela aceitação das suas opiniões. mas lembrei-me quando li o teu post porque a critica era quase "feroz", especialmente ao desempenho do Phoenix.
só isso.

o mesmo de sempre. disse...

:) a sério?.. do que vi até achei que era um papel que o phoenix conseguisse fazer bem,um personagem meio perturbado com o lábio trémulo de raiva e olhos semi-cerrados.. estranho. vamos ver o desempenho:) oh, os gajos do publico tambem nao gostam de nada..cinema noir é sempre 5 estrelas. mas o resto..só me surpreenderam com aquele filme...hm... amigos improváveis, aquele blockbuster da pipoca que até funcionou bem. sobre o frances rico e paralisado, e o bumbo dos bidonville que lhe deu mais gloria e honra á vida. um bom filme, com uma mensagem porreira, com boa banda sonora, com aquela comédia bué simples mas foi fixe.. eu gostei.e os senhores do publico tb. isto nao é so pra ser super ecletico mas sim que chegue a toda a gente.

Anónimo disse...

:) :) :)

definem o desempenho do Phoenix "cliché, demasiado óbvio".

(jornal de ontem, li enquanto secava na Loja do Cidadão!!!! de morrer!)

Real Time Web Analytics