Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, outubro 16, 2009

clichés com o rolo em mau estado.














1 comentário:

M. disse...

Estas fotografias fazem-me lembrar o estado de ansiedade quando ia deixar um rolo para revelar e depois ia 'levantar' as fotografias. "Teriam ficado bem? Teria conseguido 'captar' a imagem como a quis 'capturar' na altura em que 'carreguei no botão'?" Por vezes a surpresa ao abrir o envelope era boa, outras nem tanto...:)
É giro (a expressão não é muito boa,mas dá para se perceber o que quero dizer) teres posto (aqui) imagens 'digitais' (as primeiras são digitais, não são...se n forem auch!) e 'analógicas'... gosto de umas e de outras:)
- Primeira: gosto do quadro...os dois sentados na fonte, com alguma distância, e os outros dois lá atrás, próximos, os primeiros de perfil, os segundos de costas e depois a figura única da fonte :)
- Segunda: acho imensa piada à cadeira 'abandonada' e interessante reinar a 'verticalidade'. [a maneira como se fotografa é tudo! para retratar determinada situação podemos fotografar a sua ausência...]
- Terceira: foi das que mais gostei nas 'digitais'. Faz-me lembrar o 'Jardin du Luxembourg' em Paris:)
- Quarta: adoro! Vejo a imagem e quero ir 'lá', ver com os meus próprios olhos!
- Quinta: a força do animal vs. a serenidade de quem aprecia a paisagem, um contraste imenso!
- Sexta: imagem fundamental. "O que há". E, para mim, um nítido contraste entre os 'dois lados' (não os extremos) da ponte.
- Sétima: passadeira!? :) gosto :)
- Oitava: sumptuoso e aterrador.
- Nona: o postal.
- Décima: adoro o sol impetuoso, o céu, as nuvens... magnífico!
- Décima primeira - pode não ter nada a ver, mas, o que vi quando a olhei: tudo mt geométrico, tudo muito rectangular e, pela ponte, vemos, lá ao fundo, um edifício que se destaca...que não é tão rectangular assim, ainda que seja geométrico... que se encontra dentro de um "triângulo" da ponte que é 'igual' ao que o faz destacar do resto.
- Décima segunda: adoro! dá para duvidar...vai voar mesmo?

M.

p.s. Aqui te deixo o que tudo fiz para ser um comentário conciso...que me valha Kant para quem a 'boa vontade' era tudo! :)

Real Time Web Analytics