Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, janeiro 23, 2012

it's time. nota. post it. boas imagens.

segunda-feira.
trabalho com uma pilha de exercícios para planear, doutrinas para instruir,concertos para ir tratar do bilhete, filmes para ir ver. a viagem está tratada, o visto está tratado, black keys tocam com pujança, imagens assaltam-me a mente.
ela está do outro lado do atlântico e acho que tudo me provou. outras ficaram pelo caminho, no futuro talvez.
é hora.
tenho de ser ainda mais duro no trabalho. menos comunicativo. mais pulso firme com os objectivos.
tenho de ir dançar mais vezes.
tenho de tratar dos 3 dias de alive (espero bem que o SBSR seja muito fraco senão tenho de ir aos dois sitios).
ficaram pessoas fantásticas.
houve pessoas que se afastaram totalmente.
houve pessoas que afastei.
comecei ontem a fazer mergulho. fui prá arrábida.
os"meus" estão quase todos acasalados e isso faz de mim ainda mais espectacular.
tenho de pesquisar mais para a viagem.
tenho pena das coisas por vezes serem como são. e como foram.



hoje talvez me arranjem bilhete para nicholas jaar.senao vou ao cinema ver os descendentes. (apesar de tudo nao estou mt optimista para o filme).. vejam o Carnage. muito bom.

ha uma série de coisas para fazer/desabafar sem grande reflexão. isto é meu e apetece-me falar á toa.
ha sempre um dia que temos de fazer algo assim.

depois o mundo fica á espera que resolvamos. nao sei se nos censura, se nos apoia.

temos jogos e alcool com fartura..

corpos, muitos corpos que passaram por estas mãos.

viagens em cidades que nada conheciamos..

autenticos momentos de magia. jogos que nos tiraram os pés do chão.


pesos que levantamos com todas as forças. com todo o empenho. "commitment"
ora me cairam aos pés onde se agarram as pernas para que nao fosse embora...
ora fiquei num terraço de new jersey com uma cidade a preto e branco, mais vazia e fria do que o sentia cá dentro.
novos corpos. novas cores.

novas provas. novos encantos.

novos habitos. novas pessoas. novas tendencias.
novas loucuras.

2012. vai ser um ano que nao quero a rollercoaster. mas vai-me dar muito por sentir.

1 comentário:

Diogo Camilo disse...

Adorei o posto com essas imagens a caracterizar as frase.

agulhabairrista.blogspot.com

Real Time Web Analytics