Número total de visualizações de páginas

terça-feira, janeiro 31, 2012

some pics... BY JJJJound.

de hoje a 8 dias vou-te observar.

vou ter uma janela
assim que chegar vou comprar uma pistola (a preta..)
uns ténis..
matar umas saudades...
ver gentes e coisas nas ruas...
ser arisco...
..olha quem ali vai..
..sim eu sei que sim..
"é tão diferente do meu mundo.."
"..."
"..fica-me bem?"
"...isto acontece tão poucas vezes.."
"hey mate..nice suit"
"morning.."
damn cool!!!
there she is!
"tinha saudades tuas.."

3 comentários:

E disse...

Os kicks que escolheste são muito cool mesmos. Os primeiros, adidas, e os nike com os laces de cabedal são supimpas.

Meu caro, have a fuckin great time! tira imensas fotos. as miúdas são assim qualquer coisa. se vires a olivia say hi from me. se forem a Brooklyn procura pela Alexa.

J Crew e banana republic na Lexigton Av, tens lá tudo. Numa perpendicular até tens a Nike town.


Agora, um pedido, se poderes e quiseres, um foto, a foto que consideres que retrate NYC, ou a tua visão de NYC e para publicar.

Mais uma vez have a great time. Borrifa-te se são poucos dias, eu há 4 meses atrás estive para gastar 200 euros por 24 horas lá ;)

Diogo Camilo disse...

Como sempre ta brutal e os tenis da nike sao brutais.

agulhabairrista.blogspot.com

o mesmo de sempre. disse...

thanks mate's!

Ego:
vou na proxima terça-feira a caminho da big apple com a mala cheia de boas dicas e zero expectativas.
Dicas que me deste, dicas que me deram, pessoal que me disse"tens de ir..." foram uma ajuda preciosa.
Espero perder-me, espero conhecer sitios brutais, espero aproveitar ao maximo e trazer a foto e nao só.
Creio que irei trazer mil sensações, e ficar um addicted a esse sentimento que ja vi sentires por aquela cidade. thanks for all.

Diogo:
tens de começar a "vender" o feeling new balance..:)

Real Time Web Analytics