Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, março 28, 2012

melhor de dois mundos é possivel.

Rockers vs Mods from Jose Jones on Vimeo.

jovem, se fores parecida á Lela Star, se te reveres nestas duas situações, se NÃO fores loura, aquário,capricórnio ou gémeos; se fores imune ao herpes, se votares, e se não fores falsa como as cobras. estás autorizada.

5 comentários:

Anónimo disse...

maybe, no dia em que admitirem que gostam de louras, tendo em conta que 90% são morenas de nascença :P é que uma loira natural ... são outros 30.

Anónimo disse...

Boa sorte nessa demanda ;)

o mesmo de sempre. disse...

paixão: nao é assim tao dificil esta demanda. Herpes é a doença do demónio, a Lela é mais pelo sex appeal"fragil-voraz", e a falsa como as cobras é só uma questao de serem sinceras consigo mesmas.

"Anónimo". impossivel admitir algo que qualquer frasco de agua oxigenada poderá dar. a loura de nascença, é apenas quase como que um carimbo para a falsidade. peço desculpa, mas da vasta lista que tenho de conhecimentos"de louras",ha ali uma matriz de falsidade bem vincada. Acredito que hajam excepções, mas o "glamour" burlesco do cinema ja passou.."ah e tal e a tua scarlett e a piovani?"digamos que na america do norte existe "uma" e na America do Sul existe"outra". :)

Anónimo disse...

Lobo, ter herpes é qualquer coisa de muito mau, mas imagino que hajam coisas piores. Graças a Deus nunca tive, lol
Quanto à Lela, gosto-lhe das tatuagens. Tens aí umas fotos dela, serão todas verdadeiras?
Já a falsidade é algo que também não aprecio. Já viste o trabalho que deve dar encarnar uma personagem constantemente?

Só me falta questionar os signos ;)

o mesmo de sempre. disse...

quanto ao herpes, os meus amigos mais proximos ja sabem o que penso..mas faça assim, vá ao google, e meta "manifesto anti-herpes" .. vai apanhar um link do meu blog e pode entende o que penso dessa doença.
A Lela é uma actriz, uma performer, uma personagem, é um ar "angelicalmente voraz" .. coisa que acho piada. fez um "update" nos ultimos tempos, mas nao está mal de todo. nao é o bastante, mas gosto de um olhar cheio de desejo. e ha quem tenha mais talento para isso ou nao.
quanto á falsidade..hmm..nao se crie expectativas de ninguem, nem de nada.. ajuda sempre a nao cair de tao alto. o tirar os pés do chão, para mim isso ja é natural, por isso nao faz mal nao ter peso.
os signos..sao pessoas que nao me dizem nada. de todo. ha outros que me dizem muito mais. disse os que nao queria para dar mais hipoteses.
;)

Real Time Web Analytics