Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, janeiro 16, 2013

home






não tenho escrito muito, mas tenho falado muito.

De facto 2013 trouxe novos dias e novas vagas.

trouxe filmes, trouxe ciclos encerrados, trouxe novas janelas e novas portas.

é redutor sentir que estou adiantado em relação a algo sentido e reflectido em outros tempos.

diz-se que ainda não será este ano. uma consolidação, e depois voltar tal como as andorinhas voltam ano após anos.

existem muitas, e já as vi. quem sabe.
mas a base ja existe, ja está consolidada... feeling strong. for real.

3 comentários:

S* disse...

Era tão feliz em salas assim grandes.

E disse...

Tenho uma dessas imagens para publicar amanhã, coincidência ou great minds think alike?

o mesmo de sempre. disse...

ahah great minds meu zeca, great minds :)

Real Time Web Analytics