Número total de visualizações de páginas

terça-feira, julho 08, 2008

Sugestao, Ting Tings, We started nothing








Ando ha uns dias a ouvir um album bem porreiro, um senhores que nao conhecia e acabei por sacar,li umas coisas, e o resultado é bem positivo. Um Rock dançavel,som light, de verão. dois elementos,um rapaz Jules(drums and Vocals)e a esplendida Katie White,que alem de ser boa(e eu que nao gosto de louras),canta,toca e tudo e tudo. muito bom mesmo,informem-se no space deles,saquem o album que vale mesmo a pena. TIng Tings!!! fica aqui uma noticia que tava hoje no Blitz.

"Vocalista dos Ting Tings recusa posar nua

Sugestão foi-lhe feita por executivos de uma editora. Katie White diz que nunca mostrará o corpo para vender música.

Katie White, vocalista dos Ting Tings, revelou que se sentiu ofendida e furiosa quando executivos de uma editora a aconselharam a posar nua para revistas masculinas.

A cantora tinha reunido as suas melhores fotografias e trabalho artístico para mostrar, mas tudo foi ignorado: "Nem olharam, desviaram o book e perguntaram-me se estava preparada para tirar a roupa para revistas de homens".

A sua reacção foi tempestuosa: "Há muitas raparigas que conseguem fazer isso e têm mamas maiores e caras mais bonitas. Eu nunca o faria, por isso disse-lhes para se irem f***r".

By Blitz

obs: A Katie faz-me lembrar ás vezes uma pessoa.Há ali qualquer coisa,ainda nao sei o que é.




1 comentário:

Filipa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Real Time Web Analytics