Número total de visualizações de página

sexta-feira, setembro 12, 2008

By expresso.

Insegurança
Casa de Pinto Monteiro assaltada
A residência de férias da família do Procurador-Geral da República não escapou à onda de insegurança.
0:10 | Sexta-feira, 12 de Set de 2008








Casa de Pinto Monteiro assaltada A casa de férias da família de Fernando Pinto Monteiro fica em Porto de Ovelhas, concelho de Almeida, distrito da Guarda


A casa de férias da família de Fernando Pinto Monteiro, em Porto de Ovelhas, concelho de Almeida, distrito da Guarda, foi assaltada.

De acordo com a GNR, citada pela RTP, a residência do Procurador-Geral da República, e outras três no município de Almeida foram assaltadas na mesma noite por um grupo que já está referenciado e a ser procurado pelas autoridades.

Os assaltantes entraram na residências mas, de acordo com a Guarda, "não houve a substracção de nenhum valor", ou seja, nada foi roubado.

Por precaução, a casa, situada na aldeia natal do Procurador-Geral da República, vai ser examinada pela equipa de inactivação de explosivos da Guarda Nacional Republicana.


obs: Agora é que isto vai ser!!!looll fds..a culpa é de quem?! han?!

1 comentário:

Grande Querida disse...

nah, aquilo não foi coisa de assaltantes, pois se nada foi assaltado nao podiam ser assaltantes. aquilo foi obra de alcoviteiras e cuscuvilheiras q foram lambarar a casa ao Sr. Pinto Monteiro. Aqui por enquanto limitam se a espreitar me pelas janelas, vai se la saber qual será o dia em q alçam a perna e vêem ca pa dentro alvitrar..

Real Time Web Analytics