Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, outubro 29, 2009

J.A.D (és tu) tou apaixonado











,


estou apaixonado.
a sério estou mesmo.
Ela é inteligente,é culta,tem opinião, tem atitude,tem mau feitio,tem um sorriso de me tirar as forças,gosta de fotografia,escreve super bem,interessa-se por politica,pela sociedade,pelo que nos rodeia,é de esquerda,é formada,é elegante,deve ser uma coisa estupenda quando acorda,tem mãos lindas,nao tem herpes,nao tem joanetes,tá recenseada,deve ser "Telecel", gosta de vinho,gosta de verão,saboreia o outono,rejuvenesce com a primavera,encanta-se com as gotas do inverno.
Deve gostar da cidade do Porto,deve amar Barcelona, é enérgica,faz desporto,lê imenso,detesta o Paulo Coelho,tira fotos lindas,ouve musica alternativa,gosta da costa azul,nao é loura,nao é morena,mas pode ser as duas coisas,tem um sorriso,tem uma cara séria,tem uns labios lindos,é patriota,fica linda de rabo de cavalo,é capaz de um serão com vinho&amigos,é capaz de uma noite de loucura no LUX,ouve o silencio,aprecia o silencio,adora a confusão,adora o frenesim,adora o movimento,gosta de cubismo e futurismo,e acima de tudo..sabe que eu existo.

isto pode-vos parecer meio descabido,mas é verdade, após um longo período estou mesmo..assim.
apetece-me dançar contigo.ir a São Paulo,a Berlim,ao Meco,ali á Taverna comer uma massa e beber Don Nico branco de 2007.
É bem sabido que não posso estar aparentemente á altura,mas..venha ver então.
Deixo o vinho ja a respirar?... politica,sociedade,cinema,fotografia,musica,religião?!... vem vêr.
e digo-te mais..nem me importava nada sêres Capricórnio.Não suporto ,mas por ti...podia ser.

Tenho de ter cuidado ao deixar aqui que lhe dava umas mil dentadinhas,que lhe beijava o corpo todo,(com todo o respeito Joana),que lhe mostrava isto e aquilo,que nao lhe fazia as vontades,que lhe dizia"não",que lhe dizia"sim", que lhe falava de mil sonhos,utupias e realidades..

Joana,se algum dia vires isto,acredita, passa aqui por Palmela, bebemos um moscatel da Quinta de Catralvos(nao amigos,nao a quero embebedar com moscatel,é só para ela provar uma fogaça), vamos tirar umas fotos,passeamos,vamos jantar a um sitio que conheço ali em Setúbal, e vamos falar até ser dia. (Ou então nao.)
nao consegui dizer nem metade do que queria,sou feio,nao sou muito inteligente,nao sou rico,nao sou pobre,nao sou invejoso,nem sou estupidamente sonhador,mas quando te vejo cai-me tudo.
mas levavas com o meu mau feitio,ouvias quando fazias coisas menos acertadas e punha-te no sitio quando fosse preciso(viram viram?!?!)
nao penses que isto eram favas contadas. era só o que faltava não?!...
e não é por andarem todos de volta de ti que isto ia ser assim..

Trocava um concerto dos Radiohead para tar contigo.(....juro-vos que nao sei o que fazia, mas nao trocava uma noite de Vindimas por ti,desculpa.)

obs2: ...a menina hoje,vai lá vai...

obs3: caso tenha algum processo legal em cima, não quero saber.não foi por mal.

obs4: as fotos foi pelo google..

3 comentários:

Millady disse...

À excepção da J.A.D. é tudo muito bom! Excelente...
Beijo doce

o mesmo de sempre. disse...

obrigado por elogio a esta "minha casa", já "a" conhecia de vista, e fico lisonjeado.
a J.A.D, é um amor platónico,faz-me bem nesta altura.
mas bom mesmo era encosta-la á parede..

katya disse...

e kem escreve assim nao tem o ke temer!! nem processos judiciais ;)

ke texto brutal!!
faço votos ke a joana veja mesmo este texto!

podes nao a trokar por uma noite de Vindimas mas konviada-a e vais ver ke ela se rende as nossas festas!! LOL

bejokas amigo*

Real Time Web Analytics