Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

bonne journéé.





Ela - Bom dia Amor..

Eu -Bom dia..

depois levantamos e fomos tomar o pequeno almoço à praia.

obs: para mim, uma mulher a espreguiçar-se, ou a apanhar o cabelo com o rabo espetado de modo a fazer com a barriga aquela curva, só me dá vontade de lhe pegar e agarra-la bem forte com um gancho em redor da cintura enquanto lhe beijo o pescoço.

agora ouve-se Last Night, Strokalhada... um presságio para logo á noite.
Faça-se.

3 comentários:

S* disse...

Por acaso acho as duas posições muito sensuais. Peito para a frente, rabo para trás... tem potencial.

o mesmo de sempre. disse...

aquela curva...é mais forte o "gancho" sair em redor da cintura...

E disse...

A posição, podíamos começar por aí, e sem saber onde parar.

Have tonight. Carnaval is not for me.

Real Time Web Analytics