Número total de visualizações de páginas

terça-feira, abril 21, 2009

amigos.


a todos os meus amigos,e amigas deprimidas com a crise,com as más noticias,com o desemprego,com as situaçoes degradadas..
é meio estupido,mas temos de nos agarrar a estas coisas,a estas fontes de retóricas com bons ensinamentos e positivismos.
Eu,que faço disso o meu oxigénio,senao mal de mim.
Nao nos resta mais nada senao continuar a lutar,a procurar e a quebrar essas paredes que se metem pela frente.
Dar a voz ao vento e gritar pelo nosso momento.
Ânimo!!
Temos de nos agarrar ás pequenas coisas para nos alimentar o espirito e acreditar que é possivel.
Bora lá!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se era suposto comentar aqui, mas a mim apeteceu-me. :P Sim, já todos sabemos que as coisas não estão fáceis, que em Portugal estão ainda piores,mas as pessoas só se sabem queixar e lamentar. E não que seja sempre fácil, mas aprender a apreciar as pequenas coisas que nos rodeiam e a respirar fundo é mesmo essencial para a nossa sanidade mental e para a nossa esperança. Nisso tens toda a razão e nunca percas essa tua capacidade. ;) um beijinhi

Real Time Web Analytics