um texto meio transparente.
Pressinto demasiadas vezes que somos demasiadas metáforas ou subterfugios desnecessariamente.
há quem,coloque mascaras de alegria,há quem se esconda por ruas e becos mal iluminados,outros encontros ou olhares de final de noite. Isto vem a proposito de que hoje em dia nao ganhamos muito por ser algo mais "protegido",mas ao mesmo tempo nao te surge muito mais na jogada se fores a jogo e todos saberem como queres jogar.
Ou será acaso,ou serão gostos,ou são as pessoas,estilos,musicas,desencontros,imagens erradas creio...
Não existe essa medida certa de cobiçar e apertar seja o que fôr.Tal como uma ansiedade sai gorada,uma sms sem valor algum pode despoletar uma historia imensa.
Já me aconteceu,confesso. Acho que basta uma leitura errada de uma letra de musica,e a coisa arranca. É só um exemplo,mas falo sim da decisao que tomamos em sermos"nós mesmos"naquele instante,ou preferirmos mostrar algo mais "seguro".
É um simples caso de Pessoa"quando quis tirar a máscara,estava agarrada á cara",e daí vem essa sensaçao estupida que é sentires dentro de ti que devias ter mostrado uma faceta diferente,e teres visto que o relogio nao parou e agora jamais a situaçao se irá inverter. Se isto se for tornando repetitivo,o tao aclamado "killer instinct" passa para algo mais estrutural,de se perder esse receio e apostar na total transparencia. pois.. mas agora vem a outra parte,mas assim corres o risco de por a cabeça no cepo e de haver um machado perdido por aí.
não existe uma receita certa,talvez filtrar(como aconselho vivamente)e por etapas ir aumentando ou diminuindo essa mesma transparência.
Deixo aqui um repto a todos,que agora quando passarem as águas mil de abril,"se as trovoadas de maio"nao aparecerem,a reconsiderarem todo o vosso staff de casting,é que com os raios de sol,há muita coisa que reluz e que nao é ouro. E é preciso ter cuidado com essas coisas.
Eu falo por experiencia propria,confesso,mas para deixar uma boa acçao no ar:andem de olho aberto.
E nao,neste momento nao é nenhum desabafo,apenas que por vezes podemos cair em ideias erradas,em cores e cheiros para combater a solidao e depois pode dar merda.
epa e nao me digam outra vez que penso demais e que vivo á superficie,pk se faço estas contas todas e dá o que dá..se apesar de as fazer,se vivo e vejo o que vejo.
é porque sei do que estou a falar.Let it Flow,mas vejam bem onde pisam.
o texto saiu ao lado do tema que queria falar,mas nao fui capaz.
vou tentar em duas frases:as cores que mostras por defesa de ti mesmo,podem-te fechar portas,e as cores que mostras de ti mesmo,podem-te criar cicatrizes que te ficam para sempre.nao é pra rimar,nem é para ficar bem com uma dicçao ou ritmo perfeito,pensem nisso.
vou-me deitar.queria mesmo era tirar os pés do chão com os ingredientes todos.
sabado foi meio bizarro,amanha..não sei.
estou cansado e sinto-me banal.
merda de sono que vai ser este.
1 comentário:
nem escritos sem tinta se tornam transparentes.
sempre transparece e consequentemente retoma-se o equilibrio
Enviar um comentário