Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, abril 15, 2009

pensamento do dia. by Gi Sims.






“Não pensemos que as coisas mudarão se continuarmos a fazer tudo da mesma forma. Uma crise pode ser uma verdadeira bênção para qualquer pessoa, para qualquer nação. Porque todas as crises trazem progresso.

Criatividade nasce da angústia, assim como o dia nasce da noite. A crise cria o inventor, é nela que nascem descobertas novas e grandes estratégias.

Aquele que supera a crise, supera a si mesmo, sem ser superado. Aquele que culpa seus fracassos na crise, nega seu próprio talento, e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a incompetência.

A maior inconveniência para a população mundial é a preguiça com a qual se procura encontrar soluções para seus problemas. Se não for pela crise, não existem desafios. Sem desafios, a vida torna-se rotineira, uma agonia lenta. Não existem méritos sem a crise. É na crise que podemos mostrar o melhor de nós. Sem crise, qualquer brisa transforma-se num furacão. Falar de uma crise é promove-la. Não falar nela é exaltar o conformismo. Em vez de ignorá-la, vamos trabalhar, esforçar-nos.

Vamos parar, de uma vez por todas, com a verdadeira ameaça que é não estarmos dispostos a reagir e a nos superar.”

Albert Einstein

2 comentários:

Gi disse...

I liked it... thank YOU :*

Gi disse...

I liked it... thank YOU :*

Real Time Web Analytics