Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, maio 26, 2010

away We go!






bom filme, Away We Go. Sam Mendes. Light, freco, simples, real, Tucson, Madison, Phoenix, Montreal, Miami, HOME.

Uma simples viagem em busca da forma ideal de amar um filho, de criar, de ter algo maior, de confrontar medos e receios repletos de duvidas.
verdadeiro, cheio de verde, de sons muito bons e uma banda sonora perfeita para o filme.
Gostei mesmo, há muito tempo que nao ia até ao meu charlot, nas minhas cadeirinhas velhinhas e deu para reflectir e sentir o filme por completo.
Gostei, recomendo a todos que o vão ver.
Não é nenhum épico, nem é um filme de nos levar ao ultimo reduto dos sentimentos, é um filme que nos faz sair com um sorriso, com uma tranquilidade serena, de que as viagens e as duvidas tal como os erros são coisas que acontecem porque têm de acontecer. No final há sempre uma casa com um lago e mil laranjeiras com bancos de jardim á nossa espera.
gostei mesmo, agora para um inicio de verão, para entrar com boas energias, temos aqui um filme repleto de comédias, de modos de ver a vida completamente díspares, e que nós so temos de ir apanhando o bom daqui e dali, de vermos o que é bom para nós. Não é por morrer uma andorinha que nao se faz a primavera e é verdade, é seguir o caminho, é ver o que nos rodeia, ver a viagem, sermos reais, autenticos, verdadeiros, descomplexados, desligados de receios estupidos de premissas que nos obriguem ou amarrem a algo que erradamente podemos dar demasiado peso.
Gostei mesmo, bom filme, barato, com uma fotografia com muita luz, com uns diálogos muito simples, mas com sorrisos e correrias, com risadas de nós mesmos e com tranquilidade no que temos pela frente.
Ver se deixo aqui umas musicas , excertos ou trailer's para dar um toquezinho do filme.

Recomenda-se!


Aqui uma musicazinha do que podem esperar de se ouvir ao longo da pelicula..


AWAY WE GO: Movie Trailer - Watch more top selected videos about: Movie_Trailers, Away_We_Go, Catherine_O'Hara, Jeff_Daniels, Allison_Janney, Cheryl_Hines, Maya_Rudolph, John_Krasinski, Sam_Mendes

Sem comentários:

Real Time Web Analytics